Na Casa Civil Sintras apresenta demandas a Deocleciano que já estavam em negociação com gestão passada

30/11/2021 01/12/2021 15:02 85 visualizações

O SINTRAS apresentou ao secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, as demandas sobre a regulamentação dos plantões, progressões e data-base.

O presidente do Sintras informou ao gestor que todas as demandas já foram protocoladas na Casa Civil e que estavam em negociação com o governo anterior. E devido a mudança na estrutura política na gestão do Estado o sindicato viu a necessidade de levantar para os novos gestores as pautas para que elas não sofram prejuízos ou atrasos nas negociações.

“Nós viemos aqui apresentar os protocolos de que já fizemos nos órgãos competentes do governo sobre as demandas e continuarmos as discussões para definir as soluções de forma breve. A categoria está ansiosa pelas soluções e conhecer de que forma serão feitos os pagamentos dos devidos valores pendentes. E quando serão feitos estes pagamentos”, incisivamente explicou Manoel Miranda.

O secretário recebeu as demandas expondo que será analisado cada situação com Wanderlei Barbosa para dar seguimento aos processos. “Vou despachar com o governador para darmos previsão a vocês de como poderá ser resolvido as questões, mas iremos discutir também com o sindicato”, respondeu Deocleciano.

Manoel Miranda ainda solicitou ao Deocleciano reforço na solicitação de agendar reunião com Wanderlei Barbosa. “Já solicitamos uma reunião com o governador desde quando ele assumiu, mas até o momento não foi possível. E precisamos com urgência pois as demandas da saúde precisam resolver o mais rápido possível para informarmos aos servidores”.

Na reunião, além do presidente Manoel Miranda, o vice-presidente Raimundo Morais e o secretário geral, Domingos Rodrigues também participaram da conversa.