Ato da CGEFS de servidores aptos a progressão está previsto a ser publicado nesta quinta

15/12/2021 16/12/2021 10:15 87 visualizações

A Comissão de Gestão Enquadramento de Evolução Funcional dos servidores públicos da saúde do Tocantins – CGEFS assinou hoje o Ato que concederá progressões a mais de dois mil servidores que preencheram os requisitos exigidos para concessão da progressão.

As progressões que serão concedidas referem o período de 2008 a 2016.

O SINTRAS já orienta que os que não estiverem com o nome na lista procurem o setor de progressões ou o sindicato para intermediar na questão.

“O servidor que não tiver com o nome publicado procure o seu RH ou o sindicato para averiguar se houve alguma inconsistência. Iremos certificar cada caso para que nossos filiados recebam o quanto antes seus direitos”, afirma o presidente Manoel Miranda.

O sindicato ressalta que para estar aptos os servidores devem atender todos os requisitos exigidos como a apresentação das certificações.

A Comissão de Gestão Enquadramento de Evolução Funcional dos servidores públicos da saúde do Tocantins – CGEFS, analisa juntamente com os membros do governo o caso de cada servidor para validar a certificação para progressão.

Na comissão os servidores são representados pelo presidente do SINTRAS-TO, Manoel Pereira de Miranda, a presidente do SIMED-TO, Janice Painkow e o presidente do SICIDETO, Ricardo Martinez Camolesi com os suplentes Renato Soares Pires Melo (SINDIFATO), Altamir Perpétuo Socorro (SETO) e Sandro Bernardino Ribeiro de Abreu Adrian (SINFITO).

Confira na íntegra todos os membros da CGEFS:

Andreia Claudina De Freitas Oliviera- Presidente

Tiago Pereira Da Silva - Vice - Presidente