SINTRAS - TO

Confira a lista e Presidente Manoel esclarece Ato da CGEFS que concede progressão à quase três mil servidores

16/12/2021 16/12/2021 12:10 308 visualizações
https://youtu.be/hpYu2wBfOO0

Presidente esclarece Ato da Comissão de Gestão Enquadramento de Evolução Funcional dos servidores públicos da saúde do Tocantins – CGEFS e informa que os que ainda não foram publicados sairá em novas publicações.

Assim que a CGEFS finalizar nova lista o sindicato irá informar nos canais de comunicação do Sintras. E a Diretoria está a disposição para orientar os filiados que não foram contemplados neste Ato.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...