Assembleia faz balanço de ações do sindicato em 2021

17/12/2021 17/12/2021 17:10 86 visualizações

Em assembleia geral nesta sexta-feira, 17, Diretoria do sindicato faz balanço das ações em 2021 e apresenta parecer do Conse

Ao iniciar o presidente Manoel Miranda informou sobre as negociações em andamento com o governo como a devolutiva da insalubridade; demandas que ocorrem na câmara técnica como passivos e retroativos das progressões.

Entre os assuntos abordados estão a otimização dos serviços de hospedagens tanto no hotel de Palmas, quanto nas regionais onde frisou maior assistência aos filiados seguindo o regimento interno de hospedagem do SINTRAS.

A certificação dos servidores no Sistema Qualifica para fins de progressão também foi debatida no intuito de auxiliar os servidores que possuem dificuldades em inserir na plataforma os certificados.

Quanto a infraestrutura o presidente informa que dentro do planejamento de obras a próxima regional a ser construída é a de Gurupi, seguida pela sede regional definitiva de Paraíso.

O presidente Manoel também informa um cronograma de visitas as regionais e unidades hospitalares no início do ano de 2022 para levar informações e esclarecer dúvidas em relação as demandas em negociação com o governo diretamente aos filiados.

Para finalizar foi apresentado o parecer do conselho fiscal sobre a prestação de contas de cada regional para aprovação da Assembleia Geral.