22/12/2021 22/12/2021 13:49 86 visualizações

A Direção do Sintras comunica que a partir desta quinta-feira, 23, o sindicato entrará em recesso até o dia 3. Retornando com o atendimento normal no dia 4 de janeiro.

As regionais também irão suspender no mesmo período serviços administrativos, jurídicos e hospedagens. Da mesma forma o hotel de trânsito em Palmas para dedetização e reparos no prédio.

Os clubes sociais em Palmas, Miracema e Araguaina estarão fechados na mesma data também para reparos e manutenção.

A direção informa ainda que para atendimento de casos urgentes contactar o diretor mais próximo na sua regional.

Desde já a diretoria do sindicato emite votos de união, paz, amor, harmonia para um feliz natal. E para 2022 que os desafios sejam a força motora para alçar novos voos, crescimento e realizações.

Agradecemos a compreensão de todos e boas festas.

Presidente Manoel Pereira de Miranda e Diretoria