SINTRAS - TO

Demandas de filiados de Miracema foram parar na mesa de reunião da diretoria

24/02/2021 24/02/2021 00:20 243 visualizações

As reivindicações dos filiados do SINTRAS foram parar na mesa de reunião na regional de Miracema nesta terça-feira, 23. Diretores da executiva da entidade juntamente com a diretoria da regional apontaram e discutiram medidas que visam garantir direitos da categoria.

Foram apontados pelos profissionais falta de alimentação adequada, requerem gratificação de Covid-19 para os servidores do Pronto Socorro, além de uma relação humanizada entre direção e os profissionais da unidade hospitalar de Miracema.

Na oportunidade a Diretoria esclareceu ainda dúvidas quanto aos direitos dos profissionais enquanto servidores públicos da saúde do Estado.

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda a reunião era para alavancar a real situação hoje naquela unidade de saúde em relação aos servidores. “Nosso objetivo é pleitear garantias de direitos dos profissionais na unidade de saúde de Miracema”, disse.

E informa que adotando as medidas de prevenção contra a covid-19 vai visitar as outras regionais com o mesmo propósito e todas as reivindicações serão levadas para a gestão estadual da saúde tomar as providências necessárias.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...