Aquisição de veículo reforça atividades desenvolvidas pelo Sintras em Araguaina

11/03/2021 11/03/2021 12:42 80 visualizações

Visando fortalecer os serviços prestados aos filiados, o sindicato fez a troca do veículo que dava suporte as atividades na regional de Araguaina.

Foi na manhã desta quinta-feira, 11, que o presidente Manoel Pereira de Miranda entregou a chave do veículo para a delegada representante da regional.

Maria das Graças Chagas Silva disse que foi um presente que vai agilizar os trabalhos da regional. “Às vezes tínhamos que adiar nossos compromissos devido o carro estar em manutenção, foi uma hora oportuna a troca do veículo. Por isso agradecemos o presidente por se ater a nossa necessidade”, disse a delegada da regional de Araguaina.

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda a entidade preza pela qualidade dos serviços. “Priorizamos no planejamento administrativo, logístico e social do sindicato a oferta de boas condições na estrutura do sindicato tanto na sede central, quanto nas regionais para executar ações eficazes proporcionando qualidade no atendimento aos filiados”, disse.