Entidades mobilizam enfermagem para Dia D Em prol da aprovação do Projeto de Lei - PL 2564/2020

29/06/2021 29/06/2021 16:35 81 visualizações

As entidades, SINTRAS-TO, SEET-TO e SETO convidam os profissionais da enfermagem para a mobilização titulada o “Dia Nacional de Luta pela Valorização destes profissionais e aprovação do Projeto de Lei - PL 2564/2020 que acontecerá amanhã, quarta-feira, 30, a partir das 9h, com concentração na frente das unidades de saúde do Tocantins.

Será um ato pacífico, silencioso e responsável a ser realizado na frente dos hospitais com faixas, camisetas, cartazes, álcool em gel, máscaras e distanciamento.

Os profissionais podem fazer fotos e gravar vídeos com celular na posição horizontal e enviar para seus diretores sindicais. Este material será divulgado no programa “Enfermagem em Pauta – Valorizar é Cuidar de Quem Cuida” que será transmitido a nível nacional pelos canais das entidades sindicais, federações e Confederações.

Vamos todos juntos. Unidos pela valorização da enfermagem e mostrar a indignação da enfermagem no Tocantins pela falta de reconhecimento da categoria.

Divulguem, compartilhem os materiais de divulgação em suas redes sociais. Precisamos mostrar ainda para sociedade o porquê da luta da categoria para ganharmos o apoio da população.

Acompanhe também toda a programação ao vivo pelos canais de transmissão do programa:

Youtube.com/sintrastocantins

Facebook.com/sintrastocantins