SINTRAS - TO

Rumo ao Estado: Paulo Mourão afirma compromisso com os trabalhadores da saúde com projeto de transformação do Tocantins

09/06/2021 09/06/2021 14:21 314 visualizações

Em visita ao SINTRAS-TO na manhã desta quarta-feira, 09,  Paulo Mourão (PT) informou que, mesmo sendo uma discussão ainda dentro do partido dos trabalhadores (PT) no primeiro momento, se propõe  chegar ao governo para transformar o Tocantins.

Com previsão para início de agosto disse que irá apresentar um modelo de gestão e um projeto de transformação que vai titular “O Tocantins que o povo quer”.

Paulo Mourão ainda frisou por diversas vezes “vacina já contra a covid-19”. "A proposta é priorizar os profissionais da saúde que estão lhe dando de frente com o vírus. Temos que alcançar o mais rápido possível um índice de 70% da população brasileira. Depois 80, 90 até chegarmos 100% da nossa sociedade".

Ele afirmou também que só será possível recuperar a economia do Tocantins se a população for vacinada.

“O que precisamos é de um representante que nos respeita e valoriza os trabalhadores da saúde. Um governo que reconheça e conceda os nossos direitos legais conforme rege a legislação”, pontua Miranda. 

Da reunião também participou o vice-presidente, Raimundo Morais, o secretário-geral do Sintras, Domingos Rodrigues, a diretora de Relações do Trabalho e Emprego, Maria Lucia de Oliveira Sousa e funcionários da entidade.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...