SINTRAS - TO

Diretoria Executiva atende em Paraíso e informa sobre as demandas jurídicas e administrativas

11/08/2021 11/08/2021 10:26 301 visualizações

O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, retorna com os atendimentos nas sedes regionais registrando as demandas com os servidores e informando o andamento das ações do sindicato entre elas das demandas judiciais.

O retorno foi em Paraíso nesta terça-feira, 10, onde Miranda reuniu com a diretoria regional, sanou dúvidas dos profissionais e informou das ações do mutirão jurídico e o reajuste dos 25% que o Supremo Tribunal Federal já reconheceu o direito de aplicação do percentual aos servidores chamados “novos concursados”.

Também foi destacado o retorno do atendimento do sindicato em horário comercial com todas as medidas preventivas para evitar a disseminação do vírus da covid-19.

Na ocasião foram repassadas informações sobre as ações em prol da aprovação do piso salarial da enfermagem, e tratado sobre as demandas tratadas na Câmara Técnica que analisa os passivos e retroativos que o governo deve aos servidores públicos do Estado.

“Voltamos com as visitas nas regionais para estarmos mais próximos e presentes na vida laboral dos servidores defendendo e prevendo solucionar as dificuldades da rotina no trabalho dos nossos filiados”, destacou Manoel Miranda.

Ainda na oportunidade o presidente Manoel esteve no Hospital Regional de Paraiso para expor as tratativas da vida laboral dos servidores de forma presencial a nova diretora da unidade hospitalar, Carla Grangeiro.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...