Diretoria Executiva atende em Paraíso e informa sobre as demandas jurídicas e administrativas

11/08/2021 11/08/2021 10:26 81 visualizações

O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, retorna com os atendimentos nas sedes regionais registrando as demandas com os servidores e informando o andamento das ações do sindicato entre elas das demandas judiciais.

O retorno foi em Paraíso nesta terça-feira, 10, onde Miranda reuniu com a diretoria regional, sanou dúvidas dos profissionais e informou das ações do mutirão jurídico e o reajuste dos 25% que o Supremo Tribunal Federal já reconheceu o direito de aplicação do percentual aos servidores chamados “novos concursados”.

Também foi destacado o retorno do atendimento do sindicato em horário comercial com todas as medidas preventivas para evitar a disseminação do vírus da covid-19.

Na ocasião foram repassadas informações sobre as ações em prol da aprovação do piso salarial da enfermagem, e tratado sobre as demandas tratadas na Câmara Técnica que analisa os passivos e retroativos que o governo deve aos servidores públicos do Estado.

“Voltamos com as visitas nas regionais para estarmos mais próximos e presentes na vida laboral dos servidores defendendo e prevendo solucionar as dificuldades da rotina no trabalho dos nossos filiados”, destacou Manoel Miranda.

Ainda na oportunidade o presidente Manoel esteve no Hospital Regional de Paraiso para expor as tratativas da vida laboral dos servidores de forma presencial a nova diretora da unidade hospitalar, Carla Grangeiro.