Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 23, foi levantada as ações executadas e outras em andamento planejadas pelo sindicato avaliando eficiência nos resultados aos filiados.
Quanto a infraestrutura o presidente expôs sobre a construção das novas instalações de hospedagens na regional de Gurupi já no novo endereço (imóvel já adquirido pela entidade). Ainda frisou sobre a reforma do hotel em Palmas e de algumas regionais como a de Porto Nacional.
Informações sobre progressões, data-base, as negociações com o governo pertinentes aos interesses dos servidores públicos da saúde são assuntos que estão em discussões na Câmara Técnica de Análise e Solução dos Passivos e Retroativos e Câmara Técnica de Revisão dos Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da saúde.
O presidente ressalta aos diretores que o SINTRAS é membro ativo dessas duas câmaras técnicas no intuito de defender, contribuir e sugerir condições que venham sanar as dívidas do Governo com os servidores de todos os débitos referente os retroativos das progressões e passivos da data-base.
Durante toda a Assembleia os delegados regionais juntamente com alguns dos seus diretores participaram ativamente das discussões apresentando demandas, ouvindo e fazendo sugestões visando valorizar ainda mais nossos filiados nas dependências do sindicato seja nos serviços administrativos, de hospedagens e nos clubes sociais.