Sintras cobra melhorias no atendimento do plansaúde do Instituto Sinai em Araguaina

10/01/2022 10/01/2022 10:47 89 visualizações

Motivado por diversas reclamações dos servidores, o Sintras encaminhou cobrança ao governador Wanderlei Barbosa para as devidas providências.

Os relatos denunciam a falta de profissionais credenciados para atendimentos das demandas dos servidores que infalivelmente é descontado mensalmente os valores de adesão ao plano.

Nesta vertente que o sindicato cobra do governo abertura para credenciamento de novos profissionais.

``Estamos exigindo um serviço que é pago todo mês pelos servidores e que os mesmos não estão sendo atendidos conforme sua adesão no plano, por isso cobramos a garantia de assistência à saúde, bem como aos seus dependentes´´, frisa o presidente Manoel Pereira de Miranda.

O sindicato ainda destaca que vivenciamos um período crítico de saúde pública, e por isso a necessidade urgente de regularização dos serviços por parte do instituto Sinai em Araguaina nos atendimentos de pronto atendimento clínico e ortopédico, emergência e urgência, diagnóstico por imagem, laboratório, centro cirúrgico, uti e internações, dentre outras demandas.