SINTRAS - TO

Sindicatos convocam servidores da saúde para assembleia Geral conjunta neste mês de fevereiro

11/02/2022 11/02/2022 17:16 89 visualizações

O Sindicato dos trabalhadores em saúde no Estado do Tocantins – SINTRAS-TO, Sindicato dos enfermeiros no estado do Tocantins-SETO e o Sindicato dos profissionais da enfermagem no estado do Tocantins, SEET-TO, convidam os servidores para assembleias conjuntas para deliberação pontuais das tratativas com o governo.

Na pauta está a medida provisória nº 27, Regulamentação dos plantões na Lei 3490/2019 e devolução dos valores da insalubridade.

As assembleias ocorrerão dia 22, às 16h, na sede do Sintras em Araguaina, situada na Rua 02, Qd. 125, Lote 07, Jardim dos Ipês III.

Dia 23 será realizada na câmara municipal de Gurupi, às 16h, localizada na avenida Goiás, nº 2880.

E dia 24 na sede do Sintras em Palmas, situada na quadra 405  norte, Al. 08, Lote 01, conjunto HM3, com início às 16h.

O presidente do Sintras ressalta a importância da sua presença. “É uma oportunidade para ouvirmos você servidor da saúde para deliberação cerca das demandas que anseiam por solução junto ao governo. Fiquem atentos as datas e se organizem", disse ele.