SINTRAS - TO

Diretoria finaliza mais uma semana de atendimento nas regionais

12/02/2022 12/02/2022 10:19 314 visualizações

A Diretoria executiva finalizou mais uma semana de atendimento nas regionais esclarecendo e ratificando as informações das demandas pendentes com o governo como devolução da insalubridade, MP 27, passivos das progressões e data base.

Nesta semana eles estiveram atendendo os filiados na região do bico, pertinentes a regional de Augustinópolis.

E seguirá com os atendimentos em Colinas dia 15/02 (9 às 17h); Guaraí dia 16/02, (9 às 17h); Arapoema dia 17/02, (09 às 17h); Xambioá dia18/02 (9 às 17h).

Desde o mês de janeiro que a direção do SINTRAS visita os servidores nos hospitais e realiza atendimentos administrativos tratando dos assuntos laborais da categoria. os advogados do Costa Fonseca também estiveram presente informando da tramitação dos processos.

As visitas já ocorreram em Arraias, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso, Gurupi e Miracema. Mas a diretoria continua com os atendimentos permanentes na sede central do Sintras em Palmas e nas regionais.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...