SINTRAS - TO

Secad informa Sintras que o Ato de progressão será publicado no DOE desta sexta-feira, 01

01/04/2022 01/04/2022 18:48 307 visualizações

A secretaria da administração do Estado informou ao Sintras que será publicado no Diário Oficial de hoje (1 de abril) o Ato que concede progressões a 7066 servidores que tiveram seus certificados validados no período de 2017 a dezembro de 2020.

Serão 2.722 progressões verticais e 4.344 horizontais totalizando 7066 servidores que conquistaram suas progressões até o ano de 2020 conforme garantiu o governador Wanderlei Barbosa.

O presidente Manoel comunica que ainda tem uma remessa grande. “Vamos continuar acompanhando a validação dos certificados para garantir que todos os servidores aptos a progredir recebam suas progressões”, disse.

Segundo ele continua sendo cobrado pelo sindicato a relação dos servidores inaptos com prazo de 30 dias para que estes possam convalidar seu direito de alcançar sua evolução funcional.

Hoje foi assinado uma lista complementar pelo presidente Manoel totalizando os 7066 servidores que receberão suas progressões conforme tem direito.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...