LUTO

19/04/2022 22/04/2022 17:45 294 visualizações

Com grande pesar que o SINTRAS comunica o falecimento do seu ex-diretor, Joaquim Borges de Pádua, 73 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (19) após sofrer um infarto.

Pádua era Técnico em laboratório e também se colocou frente as demandas do sindicato onde deixou seu legado na luta e defesa dos direitos dos filiados nos relevantes serviços sindicais por vários anos.

O corpo estará no velódromo Santo Antônio na Av. Santa Catarina entre ruas 03 e 04, a partir das 22h. E o sepultamento ocorrerá amanhã às 17:00 horas no cemitério São José (saída para Peixe).

A direção do sindicato emite neste momento de dor condolências aos familiares, amigos e todos que choram por sua partida. E ainda roga ao Pai celestial que o receba na glória eterna.