Sintras informa servidores filiados procurar sindicato para conferir impedimento nas progressões

16/05/2022 16/05/2022 16:09 86 visualizações

A portaria que concede progressões aos servidores públicos da saúde publicada no Diário oficial do Estado de nº 6087, desta sexta-feira, 13, trouxe mais de 2.345 concessões a servidores aptos a progressão e também 5.594 servidores na lista de inaptos.

A diretoria do Sintras está orientando seus filiados tanto os que não tiveram seus nomes publicados, quanto da lista de inaptos para resolver as intercorrências e como preencher o formulário de Requerimento Diversos (RD) para garantir sua progressão, caso tiver alcançado seu direito.

Todos os servidores devem preencher a RD de forma correta no prazo de 13/05/22 a 11/06/22 citando sua inaptidão acusada na portaria e prosseguindo com a narrativa do recurso para garantir a concessão da progressão solicitada.  Sindicato fazendo esta orientação.

O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, enquanto membro da Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS, assinou o Ato no último dia 10 cobrando da Secad agilidade na publicação desta portaria tão esperada pelos servidores.

A Portaria, com a lista dos aptos e inaptos está anexada no site em matéria anterior.