Diretoria executiva autoriza construção da sede regional de Gurupi

23/06/2022 23/06/2022 17:18 60 visualizações

A diretoria executiva do sindicato aprovou hoje (23) a construção da sede regional de Gurupi administrativa e hospedagens. Segundo presidente Manoel o início das obras está prevista para o segundo semestre. A deliberação ocorreu durante reunião ordinária na sede do SINTRAS em Palmas.

Sobre infraestrutura da entidade a presidência anunciou a reforma, adequação do espaço e recuperação estrutural do telhado da sede administrativa da sede central em Palmas com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos filiados que procurar a direção na sede em Palmas. A reforma será executada neste mês de julho.

Conforme o sindicato a sede de Gurupi está entre as regionais com maior fluxo de hospedagem.  E a estrutura da nova sede vai ampliar os atendimentos com conforto e maior comodidade.

Mais detalhes após a assembleia geral que acontece na tarde desta quinta.