Durante visita no SINTRAS Célio Moura revela pretensão a reeleição na Câmara Federal com defesa a saúde no TO

23/06/2022 23/06/2022 14:32 57 visualizações

Na manhã desta quinta-feira (23) o deputado federal Célio Moura esteve com a diretoria executiva no Sintras para expor suas atividades no atual mandato.

Na ocasião frisou seu voto na aprovação do piso salarial da enfermagem destacando que a união e manifestação da enfermagem foi essencial para aprovação do Projeto de Lei 2564/20. Citou que a saúde no estado precisa de melhorias e que há um déficit de trabalhadores para atender demanda no Estado.

E revela sua pretensão a reeleição na câmara federal nas eleições deste ano se comprometendo defender os interesses da categoria e melhorias na saúde no Estado. “Vejo o Sintras como um sindicato forte que defende corajosamente os interesses dos servidores da saúde”.

O presidente do Sintras ratifica que o sindicato tem um trabalho árduo para resguardar, defender e cobrar do governo os direitos dos seus filiados. "Nós aqui somos uma família que luta incansavelmente os interesses laborais dos nossos filiados. E precisamos que nossos representantes no legislativo, executivo e judiciário acolhe nossas reivindicações. Não fechamos acordo com político, mas queremos que tenham compromisso com os profissionais da saúde, valorização e respeito", frisou Manoel Miranda.

Miranda disse que hoje o sindicato recebeu o deputado federal Célio Moura, mas que a entidade estar de portas abertas para todos que pretendem disputar as eleições com interesse de defender os direitos da classe. “Nos temos que ouvir a todos para definir quem está mais sintonizado com a defesa dos direitos dos servidores, quem realmente vai valorizar e respeitar cada profissional da saúde do nosso Estado”, disse.