SINTRAS - TO

Prestação de contas foi aprovada pela assembleia geral e deliberada obras da nova sede regional do Sintras

24/06/2022 24/06/2022 22:55 280 visualizações

A prestação de contas 2021 do sindicato foi aprovada pela assembleia geral realizada nesta quinta (23) em Palmas. E junto a deliberação da construção da nova sede regional de Gurupi. A obra está prevista para iniciar no segundo semestre deste ano.

Conforme a direção da entidade a sede de Gurupi será construída num terreno de 1603m² e planejada com salas administrativas, quartos de hospedagem e área de serviço. Seguindo o planejamento de obras, posteriormente será construído a área de lazer no mesmo terreno.

“O que motivou a diretoria construir uma nova sede para esta regional foi unir todos os espaços e serviços em uma só localização para oferecer funcionalidade, conforto, acessibilidade e segurança aos filiados”, disse o presidente Manoel Miranda.

E informa também que algumas regionais receberão em breve reparos e pequenas reformas na estrutura predial. E dentro do planejamento de obras posteriormente segue com a construção das sedes regionais de Paraíso, Augustinópolis e Arraias.

Na assembleia geral estavam presentes diretoria das regionais de Arraias, Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional, Paraiso, Miracema, Colinas, Araguaina e Augustinópolis e diretoria executiva de Palmas.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...