SINTRAS - TO

Sintras alerta os assegurados irregular no Igeprev para realização do recenseamento 2022

09/06/2022 09/06/2022 11:01 304 visualizações

O SINTRAS/TO alerta aos servidores da saúde assegurados pelo Instituto da Previdência no Tocantins que encontram na condição irregular por falta de recenseamento previdenciário de 2022, que só tem este mês para regularizar sua situação no órgão.

Na Portaria de Nº 787, de 2 de junho de 2022 publicada no DOE nº 6101 em 3 de junho/22, Sharlles Fernando Bezerra Lima, presidente do instituto convoca os servidores para fazer o recenseamento sob pena de bloqueio do pagamento.

O recenseamento pode ser feito utilizando o sistema disponibilizado pelo IGEPREV-TO, com o apoio das equipes da empresa terceirizada, nas unidades do É Pra Já de Araguaína e Gurupi e na sede em Palmas.

Conforme o órgão a necessidade do recenseamento é para obter as informações cadastrais, funcionais e financeiras de todos os segurados e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Tocantins - RPPS – TO.

O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, informa seus filiados da importância de realizar o recenseamento. “Confirmar os dados cadastrais no instituto dentro do prazo determinado pelo órgão evita transtornos na programação mensal financeira. Não percam tempo e caso tenham dificuldade filiados procurem o sindicato”, afirma.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...