ATENÇÃO: Cancelado atendimento online

03/08/2022 16/08/2022 09:38 96 visualizações

O SINTRAS-TO comunica que a partir desta quinta-feira (04) não haverá mais atendimento online. A direção do sindicato informa que a medida é para garantir a proteção de dados dos filiados e que busca formato para um atendimento mais reservado durante a reforma da sede administrativa em Palmas.

Breve será informado como se dará o atendimento presencial a partir da próxima semana.

O sindicato alerta ainda que pessoas estão tentando dar golpes em servidores, contactando-os para coletar dados e utilizá-los com má fé. E não repassem informações pessoais por telefone para números e pessoas desconhecidas.

Fiquem atentos e em caso de dúvida confirmar junto ao SINTRAS os nossos contatos oficiais divulgados no site e redes sociais e se existe a suposta pessoa na entidade. Descartam qualquer número que não sejam divulgados pela equipe e direção do Sintras. E nem realizar pagamento de quaisquer taxas ou custos processuais para liberação de valores dos direito adquiridos.

Estamos atentos a qualquer forma de tentativa que propõe prejudicar os servidores filiados no Sintras.

Enquanto organiza o espaço físico no sindicato e não deixar os filiados sem atendimentos, os contatos jurídicos e administrativos acontecerão pelos telefones e e-mails abaixo.

Recepção Sintras: 3224-6108 / 98468-7749 / sintras.recep@gmail.com
Assessoria jurídica 99206-9497 /  sintras.juridico@gmail.com