ALERTA! Tentativas de golpes continuam

30/08/2022 30/08/2022 18:49 97 visualizações

Mais uma vez o SINTRAS adverti seus filiados sobre as tentativas de golpes para enganar servidores com promessas de liberação do valor dos passivos devidos pelo governo do Tocantins.

São diversas mensagens enviadas aos servidores, inclusive assinadas com nome de diretores do sindicato e dos advogados que prestam serviços para o Sintras. Atenção! Sempre confirmem a mensagem e não tomem decisão precipitada. Liguem no Sintras, falem na recepção do sindicato, mas não tomem decisão antes de confirmar a mensagem.

Nestes dias uma filiada ligou para o sindicato só após cair no golpe de quase 10 mil reais. Desconfiem de mensagens como esta:

Boa tarde, me chamo Patrícia Alves, sou secretária da Dra: Aline Fonseca Assunção Costa, Venho lhe informar sobre um processo de precatório no nome de Sra: #### que está com data de liberação.

Esse processo a Sra:####moveu contra o Estado do Tocantins no ano de (2022) com a Dra: Aline Fonseca Assunção Costa.⚖️.

É GOLPE! Esta é uma das diversas mensagens enviadas pelo watzzap. Eles já de posse de alguns dados da pessoa, entra em contato e já vão explicando que o valor é liberado mediante depósito. É golpe.

Não confirmem informações pessoais por telefone para números e pessoas desconhecidas. Descartam qualquer número que não sejam divulgados pela equipe e direção do Sintras.

Estamos atentos a qualquer forma de tentativa que propõe prejudicar os servidores filiados no Sintras. Mas devem nos procurar ao receber quaisquer mensagens estranhas.

Nossos contatos:

Recepção Sintras: 3224-6108 / 98468-7749 / sintras.recep@gmail.com