SINTRAS - TO

Alteração no agendamento para hospedagem

16/01/2023 16/01/2023 17:03 315 visualizações

A direção do Sintras informa que a partir de amanhã (17/01) inicia a reforma e manutenção do prédio do Hotel de trânsito em Palmas.

Com a necessidade de troca do piso superior do prédio foi reduzido os agendamentos para hospedagens.

Agradecemos a compreensão de todos e assim que a obra finalizar todos os apartamentos serão liberados para atender os filiados.

Presidente Manoel Pereira de Miranda

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...