Sindicatos convocam profissionais da Enfermagem para Mobilização e Assembleia Geral Extraordinária Unificada na terça, 14

08/02/2023 09/02/2023 09:42 104 visualizações

Os sindicatos SINTRAS-TO, SEET e SETO convocam os profissionais da enfermagem para mobilização e Assembleia Geral Unificada na próxima terça (14/02), na escadaria do Palácio Araguaia, a partir das 15h. A convocação foi publicada no Diário oficial do Estado nº 6267 desta quarta-feira (8).

Na pauta deliberar sobre os encaminhamentos da categoria para implantação do piso salarial da enfermagem; discussão e deliberação sobre paralização e/ou estado de greve.

No início desta semana, as entidades sindicais solicitaram uma audiência com o governador Wanderlei Barbosa antes da Assembleia Geral Unificada para tratar do assunto. Ainda aguardam resposta do governo.