SINTRAS - TO

Atenção: Golpe

28/03/2023 29/03/2023 21:17 345 visualizações

Isso mesmo! Não se cansam. Por isso mais uma vez o Sintras alerta seus filiados para os possíveis golpes praticados por pessoas que estão utilizando nome dos advogados que prestam serviço no sindicato.

Eles informam via watzapp, formato de texto ou áudio, que o processo dos passivos foi julgado e assinam a mensagem com o nome por extenso e foto dos advogados.

Foram diversos casos que chegaram para a diretoria. Filiados que chegaram a fazer depósito até de 8 mil reais. Outros prestes a fazer o depósito na boca do caixa  resolveram buscar esclarecimento no sindicato, evitando o golpe.

Com isso, a direção do sindicato liga o alerta para os possíveis casos e evitar que mais filiados caiam em golpe. Sempre confirmem a mensagem e não tomem decisão precipitada. Ligam no Sintras, falem na recepção do sindicato e com os diretores. Mas não tomem decisões sem antes confirmar a veracidade da mensagem.

E atenção! o sindicato ratifica que não faz esse tipo de abordagem pedindo para depositar dinheiro condicionando a liberação dos valores dos seu passivos.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...