Servidores de Santa Fé do Araguaia recebem Diretoria Executiva e esclarecem dúvidas sobre piso salarial da enfermagem

18/05/2023 19/05/2023 08:34 112 visualizações

Na tarde desta quarta-feira (18) os atendimentos itinerantes da Diretoria Executiva chegam em Santa Fé do Araguaia. Mas um dos atendimentos inseridos no roteiro de trabalho da entidade em conjunto com a diretoria regional de Araguaina.

Ao reunir com os servidores na câmara de vereadores do município as demandas mais levantadas em discussão foram implementação do piso da enfermagem nas tabelas do plano vigente no município e aplicação do piso dos agentes nas tabelas do PCCR, data-base, regulação de trabalho, reforma da previdência, dentre outras demandas.

Após as pontuações foi deliberado que a direção do sindicato irá oficiar o chefe do executivo do município para dar os encaminhamentos necessários atendendo as solicitações dos servidores.

Manoel Pereira de Miranda afirma que estas reuniões são mais produtivas. “O propósito e ir até o filiado para levar os esclarecimentos, claro que é uma ação contínua na sede do sindicato em Palmas e em todas as regionais, mas é eficaz visitar os filiados em seus locais de trabalho”, disse o presidente do Sintras.

Acompanharam o presidente Manoel Miranda nestas atividades de trabalho descentralizadas o vice-presidente, Raimundo de Sousa Morais e a Regional de Araguaina, a delegada Maria das Graças Chaga Silva e o tesoureiro Jose Felix de Sousa.