Governo vai apresentar proposta de pagamento do piso salarial aos sindicatos até amanhã, 5

04/07/2023 04/07/2023 19:14 143 visualizações

Os dirigentes sindicais do SINTRAS-TO, SETO E SEET estiveram reunidos hoje com secretário de saúde, Afonso Piva de Santana, o secretário de administração, Paulo César Benfica Filho, o Procurador Geral do Estado, KLEDSON DE MOURA LIMA para debater sobre o pagamento do piso salarial da categoria. A reunião aconteceu na sala de reunião da SES com a participação das assessorias jurídicas dos sindicato.

Após discutirem a pauta, sem deixar de citar a greve por tempo indeterminado da categoria que inicia nesta quinta (6), o governo vai apresentar uma proposta de pagamento do piso até amanhã (5/07) no horário de meio-dia.

Sindicatos comunicam que com a proposta do governo em mãos vai convocar uma assembleia Geral para deliberações da categoria. Mas continuam motivando os profissionais a continuarem mobilizados até garantir definitivamente nosso piso salarial.