SINTRAS - TO

CANCELADO: ATO PÚBLICO DA ENFERMAGEM DESTA QUINTA, 6, EM VIRTUDE DA MORTE DO EX GOVERNADOR SIQUEIRA CAMPOS

05/07/2023 05/07/2023 10:23 416 visualizações

Os dirigentes dos sindicatos SINTRAS-TO, SETO E SEET comunica que o ato público previsto para esta quinta-feira (6) está cancelado em respeito aos familiares e amigos do ex-governador José Wilson Siqueira Campos que faleceu ontem (4/07) e está sendo velado no Palácio Araguaia, aonde aconteceria a mobilização dos profissionais.

Como informamos ontem, assim que o governo nos apresentar a proposta sobre o pagamento do piso salarial da enfermagem, será convocada uma assembleia geral para que os profissionais deliberam as próximas ações para garantir o piso da categoria.

O governador Wanderlei Barbosa decretou 7 dias de luto e solidarizamos com todos os que sofrem pela partida do ex-governador Siqueira Campos que contribuiu para a criação do estado do Tocantins e que se tornou hoje uma grande esfera estadual.

Aguardem novos comunicados.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...