SINTRAS - TO

Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) avança em Figueirópolis

Comissão para discussão e implantação do plano é formada durante reunião
06/12/2024 06/12/2024 08:36 20 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins (SINTRAS-TO) reuniu com os servidores da saúde para discutir a implantação do Plano de Cargo Carreira e Remuneração dos profissionais no município de Figueirópólis, pertencente a regional de Gurupi. O encontro aconteceu na sexta-feira, 29, na câmara de vereadores da cidade.

 

A reunião foi conduzida pelo presidente do sindicato, Manoel Pereira de Miranda, expondo as condições para formulação do PCCR. Após as discussões e apontamentos das necessidades dos servidores, foram escolhidos os membros representantes da categoria para compor a comissão de implantação do plano.

 

Os profissionais da saúde José de Assis Gomes Morais; Sérgio Miranda Santos e Saulo França Quixabeira ficaram como titulares. E na suplência ficou Fernanda Soares dos Santos; Udebsom Noleto e Gabrielly Ferreira Rocha Delfino.

 

Segundo o presidente do Sintras, Manoel Miranda, a reunião foi produtiva e alinhada com os interesses coletivos dos servidores. “Já conseguimos definir os representantes para integrar a comissão de implantação do PCCR. Esse é um avanço significativo e reflete nosso compromisso com a valorização dos trabalhadores”, destacou o presidente.

 

Próximos passos

A direção do sindicato segue aguardando o prefeito de Figueiropólis publicar a comissão paritária para iniciar os trabalhos de implantação do projeto. Esta comissão é composta por representantes da categoria e do Governo municipal.  

 

PCCR

O PCCR é um projeto idealizado pelo Sintras-TO que busca sua implantação nos municípios do Estado. Visando garantir motivação e valorização dos servidores.

Mais Fotos

COMUNICADO 2024

Recesso


MS publica Portaria sobre repasse da AFC para Enfermagem e silencia sobre o 13º

Categoria está apreensiva devido o silêncio do Governo referente ao 13º de 2024


Sintras chama atenção dos filiados para o Novembro Azul

Orientação é reforçada por lei estadual que garante folga para exame de câncer de próstata