SINTRAS - TO

Confiram os locais fixos de votação e por onde vão passar as urnas itinerantes

Tanto as urnas fixas, quanto as itinerantes irão coletar os votos no período das 8h às 18h, nos dois dias de votação.
25/03/2024 25/03/2024 08:47 528 visualizações

Para a eleição que ocorre nesta segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, a Comissão Eleitoral, responsável pela organização e realização das eleições, informa que 20 urnas estarão distribuídas em toda área territorial do Sintras para a coleta dos votos.

 

A eleição vai definir os novos membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Tocantins (SINTRAS/TO) para o quadriênio 2024/2028.

Confiram os pontos de coleta dos votos que vai acontecer no período das 8h às 18h, nos dois dias de votação.

Urnas fixas nas sedes de:

Araguaína - Qd. 125, Rua 02, Lt. 07, Jardim dos Ipês;

Augustinópolis - Rua Castelo Branco, nº 540, Centro;

Gurupi - Av. Amapá, nº 1824, Centro;

Palmas - Qd. 405 Norte, Al. 8, Lt. 1, Conj. HM 3.

 

Urnas fixas no hospital regional de:

Augustinópolis

Araguaina

Gurupi

Paraiso

Porto Nacional

 

Circulação das urnas itinerantes que abrange a área territorial da:

 

Central de Palmas: Em Lagoa do Tocantins, Lageado, Mateiros, Novo Acordo, Palmas, Ponte Alta do Tocantins, Rio Sono, Santa Tereza do Tocantins e São Félix do Tocantins.

Regional de Araguaina: Em Aragominas, Araguanã, Babaçulândia, Carmolândia, Darcinópolis, Filadélfia, Muricilândia, Piraquê, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Xambioá.

Regional de Gurupi: Em Alvorada, Araguaçu, Cariri do Tocantins, Dueré, Fiqueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, São Miguel do Araguaia, São Valério de Natividade, Sucupira e Talismã.

Regional de Augustinópolis: Aguiarnópolis, Ananás, Angico, Araguatins, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Esperantina, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia do Tocantins, Nazaré, Praia Norte, Palmeiras do Tocantins, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins e Tocantinópolis.

Regional de Miracema: Araguacema, Bom Jesus do Tocantins, Fortaleza do Tabocão, Dois irmãos, Goianorte, Itacajá, Miracema, Miranorte, Santa Maria do Tocantins, Tocantínia e Tupirama.

Regional de Colinas:  Arapoema, Barra do Ouro, Bernardo Sayão, Brasilândia do Tocantins, Campos Lindos, Colinas do Tocantins, Colméia, Couto de Magalhães, Goiatins, Itapirantins, Taporã do Tocantins, Nova Olinda, Pau D’arco, Pequizeiro e Tupirantins.

Regional de Paraiso:Abreulândia, Barrolândia, Caseara, Cristalândia, Divinópolis o Tocantins, Lagoa do Tocantins, Marianópolis do Tocantins, Monte Santo do Tocantins, Nova Rosalândia, Pium e Pugmil.

Regional de Porto Nacional:  Aliança do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Crixás do Tocantins, Fátima, Monte do Carmo, Natividade, Pindorama do Tocantins, Santa Rosa do Tocantins e Silvanópolis.

Regional de Arraias: Aurora do Tocantins, Arraias, Combinado, Conceição do Tocantins, Lavandeira, Novo alegre e Paranã.

Regional de Dianópolis:Almas, Dianópolis, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição e Taguatinga.

Regional de Guaraí:Presidente Kennedy, Rio dos Bois, Pedro Afonso e Guaraí.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...