SINTRAS - TO

SINTRAS - informa com muita tristeza o falecimento de Douraci Pereira de Miranda Nascimento, mãe do presidente Manoel Pereira de Miranda

16/04/2024 16/04/2024 08:46 250 visualizações

Diretoria do Sintras informa com muita tristeza o falecimento de Douraci Pereira de Miranda Nascimento, mãe do presidente Manoel Pereira de Miranda. Ocorrido na madrugada desta terça-feira, 16, em decorrência de Infarto.

A aposentada de 85 anos, natural de Goiânia (GO) deixa 7 filhos, 14 netos e 5 bisnetos. Seu corpo será velado em sua residência localizada na rua Rua C-03, QD-10, LT-05, setor Canaã, Gurupi, a partir das 10h desta terça-feira, 16. E o sepultamento às 17h30, no cemitério São José.

Que os momentos felizes com dona Douraci predominam nas lembranças de cada um amenizando a dor da sua partida e da saudade.

 Neste momento inconsolável rogamos ao pai celestial que acolha Douraci no seu reino eterno e que faça sentir no coração do presidente Manoel, seus irmãos, amigos e todos os familiares o seu consolo.

Sintras promove Festa do Trabalhador em quatro regionais do Tocantins

Ingressos já podem ser retirados acessando o banner localizado no topo do site da entidade


Sintras informa que trabalhadores em saúde já podem se inscrever na 1ª CNLTTS

Evento acontece no dia 16 de abril, das 09h às 16h, em formato híbrido


Nota de pesar: Giancarlo Quagliarello

Faleceu em Palmas decorrente de um infarto fulminante