SINTRAS - TO

Nota de Pesar: Humberto Dias Gomes

17/06/2024 17/06/2024 08:44 871 visualizações

O Sintras-TO comunica com profundo pesar, o falecimento do filiado e Técnico de Enfermagem Humberto Dias Gomes, ocorrido na noite deste domingo, 16, em Miracema do Tocantins, em decorrência de um acidente de trânsito.

 

Efetivo na Secretaria de Estado da Saúde e lotado no Hospital Regional de Miracema, prestes a se aposentar, Humberto foi um profissional dedicado e comprometido, que sempre exerceu sua função com excelência e humanidade. Sua partida deixa uma lacuna imensa nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar.

 

O velório acontece na Igreja Batista no distrito de Taquaruçu em Palmas. E o sepultamento ocorrerá, no cemitério municipal local nesta terça-feira, 10h.

 

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que encontrem conforto e forças para enfrentar sua partida repentina. E que Humberto descanse em paz alcançando o reino eterno.

Sintras destaca avanço histórico com aprovação de diretrizes nacionais para a Carreira Única Interfederativa do SUS

Proposta foi aprovada pelo Conselho Nacional de Saúde e contou com participação direta do presidente do Sintras na M...


Sintras volta a cobrar dosímetros para técnicos em radiologia no Tocantins

Equipamentos são obrigatórios para a segurança dos profissionais e a ausência coloca trabalhadores em risco nas unid...


Diretoria do Sintras cumpre agenda de atendimentos e articulações institucionais em Gurupi

Atividades incluíram atendimentos a filiados, visitas a unidades de saúde e reuniões com autoridades municipais


Sintras alerta aposentados e pensionistas sobre risco de suspensão de benefícios por falta da Prova de Vida

Sindicato orienta servidores da Saúde a regularizarem a situação o quanto antes