SintrasTO solicita agilidade do Governo na publicação dos atos de progressão

Os atos referem-se ao interstício de 2023 e 2024
24/07/2024 24/07/2024 20:16 131 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (SINTRAS-TO) solicitou, nesta terça-feira (23), ao governo do Tocantins, agilidade na publicação dos atos de aptidão dos servidores da saúde para progressão. Estes atos referem-se ao interstício de 2023 e 2024.

O pedido foi formalizado por meio do expediente nº 151/2024, no qual o sindicato enfatiza ao governador a necessidade de instruir a equipe técnica dos setores de progressão a atualizar as evoluções funcionais e publicar os atos de progressão conforme solicitado no documento.

De acordo com o presidente do Sintras-TO, Manoel Pereira de Miranda, é de fundamental importância a pontualidade de efetivar as progressões. “É necessário que o governo publique os atos para não acumular as concessões. E breve fazer os pagamentos”, frisou Miranda.