SINTRAS - TO

SintrasTO solicita agilidade do Governo na publicação dos atos de progressão

Os atos referem-se ao interstício de 2023 e 2024
24/07/2024 24/07/2024 08:45 502 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (SINTRAS-TO) solicitou, nesta terça-feira (23), ao governo do Tocantins, agilidade na publicação dos atos de aptidão dos servidores da saúde para progressão. Estes atos referem-se ao interstício de 2023 e 2024.

O pedido foi formalizado por meio do expediente nº 151/2024, no qual o sindicato enfatiza ao governador a necessidade de instruir a equipe técnica dos setores de progressão a atualizar as evoluções funcionais e publicar os atos de progressão conforme solicitado no documento.

De acordo com o presidente do Sintras-TO, Manoel Pereira de Miranda, é de fundamental importância a pontualidade de efetivar as progressões. “É necessário que o governo publique os atos para não acumular as concessões. E breve fazer os pagamentos”, frisou Miranda.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...