SINTRAS - TO

Sintras inicia mutirão de atendimentos nas regionais na próxima segunda, 05

31/07/2024 31/07/2024 08:45 517 visualizações

A assessoria jurídica do SINTRASTO inicia o mutirão de atendimentos na próxima segunda, dia 05, nas regionais de Gurupi e Miracema. Ação visa atender os filiados para fornecer orientações sobre demandas pertinentes a vida laboral dos servidores. Os atendimentos em Miracema serão realizados das 09h às 12h e das 13h às 17h. Em Gurupi das 13 às 17h.

 

Os advogados estarão disponíveis para dúvidas e acompanhamento do andamento dos processos relacionados a progressões, insalubridade e previdência. Entre os serviços oferecidos estão o planejamento de aposentadoria e a concessão de benefícios e serviços previdenciários, tanto pelo INSS quanto pelo IGEPREV.

 

Este atendimento jurídico é uma oportunidade para os afiliados do SINTRASTO obterem informações precisas e suporte especializado sobre questões importantes para suas carreiras no serviço público.

 

O SINTRASTO reforça a importância da participação dos associados e convida todos a aproveitarem essa oportunidade de assistência jurídica. Não perca a chance de esclarecer suas dúvidas e resolver pendências legais com o apoio de profissionais experientes.

 

O mutirão dos atendimentos vai acontecer em todas as regionais nas seguintes datas: Miracema (5/08); Gurupi (5, 6 e 7/08); Porto Nacional (07/08); Paraíso (09/08); Dianópolis (12 e 13/08); Arraias (14 e 15/08); Guaraí (26/08); Colinas (26/08); Araguaina (27 e 28/08); e em Augustinópolis (29 e 30/08).

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...