Nota de pesar do Técnico em radiologia, Ilton

O Técnico em radiologia era filiados no sindicato e faleceu na noite deste sábado, às 21h30.
10/03/2024 23/03/2024 10:35 226 visualizações

Com profundo pesar, o SINTRAS comunica o falecimento do filiado Ilton Branco Silva, 50 anos, ocorrido neste sábado, 09, em Augustinópolis, em decorrência de infarto.

O técnico em radiologia, exercia a profissão no Hospital Regional de Augustinópolis. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório vai acontecer na residência da família, instalada na rua Matogrosso, a partir das 7h deste domingo. E o cortejo fúnebre seguirá para o sepultamento que ocorrerá às 17h, no cemitério municipal de Augustinópolis.

A Diretoria da entidade informa que Ilton Branco deixa uma lacuna no seu quadro de filiação, que há anos pertencia a família Sintras.

Com o propósito de lutar e defender os direitos coletivos dos profissionais da saúde, uniu aos outros candidatos da chapa 1 nas eleições sindicais deste ano, no cargo de Diretor de Cultura, Esporte e Lazer na diretoria regional do Sintras em Augustinópolis.

Manifestamos nossos sentimentos a esposa, filhos e todos que sofrem pela sua partida repentina. E rogamos ao pai celestial que o receba na vida eterna.

Manoel Miranda ministra palestra sobre participação popular na 2ª CEGTES

O encontro foi realizado no auditório Cuica, da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

SINTRAS/TO alerta para a falta de notificação dos casos de acidentes de trabalho no Fórum em memória as vítimas de acidentes de trabalho

O objetivo do evento era para sensibilizar os trabalhadores e a sociedade sobre a realidade dos acidentes de trabalho.

Sindicatos elaboram pauta unificada sobre data base e protocolam hoje para o governador Wanderlei Barbosa

Além do percentual de 4,6211% tendo como base o IPCA, sindicatos também reivindicam uma recomposição salarial com re...