COMUNICADO: ATENDIMENTO

Expediente normal neste segunda, 18.
18/03/2024 23/03/2024 10:38 76 visualizações

O Sintras informa que nesta segunda-feira, 18, haverá expediente normal na sede central em Palmas. O atendimento será interrompido somente nesta terça-feira, 19, dia alusivo ao padroeiro de Palmas, São José.

As outras regionais seguem com seus atendimentos normais, pois o feriado é somente na Capital Palmas.

Manoel Miranda ministra palestra sobre participação popular na 2ª CEGTES

O encontro foi realizado no auditório Cuica, da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

SINTRAS/TO alerta para a falta de notificação dos casos de acidentes de trabalho no Fórum em memória as vítimas de acidentes de trabalho

O objetivo do evento era para sensibilizar os trabalhadores e a sociedade sobre a realidade dos acidentes de trabalho.

Sindicatos elaboram pauta unificada sobre data base e protocolam hoje para o governador Wanderlei Barbosa

Além do percentual de 4,6211% tendo como base o IPCA, sindicatos também reivindicam uma recomposição salarial com re...