8 de março, Parabéns mulheres

Sintras homenageia todas as mulheres e destaca as guerreiras que laboram na saúde
07/03/2024 23/03/2024 10:37 136 visualizações

Hoje celebramos a força, resiliência e conquistas das mulheres.

Como diz a grande poetisa Cora Coralina. “Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. E acreditar nos valores humanos e ser otimista”.

Assim reconhecemos a coragem e determinação das mulheres ao administrar as adversidades da vida. A Diretoria do Sintras/TO deseja que todas se sintam especiais não só hoje, mas sempre!

Parabéns guerreiras profissionais da saúde e todas que fazem parte do universo mulheres.

Recebam nosso abraço e sintam acolhidas em nossa homenagem.

Feliz Dia da Mulher!

Presidente Manoel Pereira de Miranda e Diretoria.

Manoel Miranda ministra palestra sobre participação popular na 2ª CEGTES

O encontro foi realizado no auditório Cuica, da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

SINTRAS/TO alerta para a falta de notificação dos casos de acidentes de trabalho no Fórum em memória as vítimas de acidentes de trabalho

O objetivo do evento era para sensibilizar os trabalhadores e a sociedade sobre a realidade dos acidentes de trabalho.

Sindicatos elaboram pauta unificada sobre data base e protocolam hoje para o governador Wanderlei Barbosa

Além do percentual de 4,6211% tendo como base o IPCA, sindicatos também reivindicam uma recomposição salarial com re...